quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dicas de quem entende do assunto: ** Cosméticos ADCOS**

Matérias revista "ELLE"
por Maria Clara Povia

(19.03.2011)

A repórter de moda de ELLE Carol Muniz adooora maquiagem e sempre testa tudo o que tiver pela frente. Dessa vez, ela experimentou o novo blush, da Adcos, que é uma marca conhecida pelos produtos de skincare, mas que também tem uma linha de make-up bem interessante.

(17.03.2011)

Meus companheiros de ELLE sempre experimentam vários produtos e depois me contam o que acharam. Dessa vez, os designers Luiz Zeidan e Márcia Miller, e a estagiária de variedades, Luisa Costa, testaram e aprovaram alguns filtros solares. Vejam o que eles acharam:
“Eu testei o Filtro Solar FPS 40 Fluid Tonalizante, da ADCOS, e gostei bastante do produto. Era para ser um filtro solar, mas funciona como uma boa base para o dia-a-dia: não deixa a pele oleosa, mantém o aspecto opaco ao longo do dia e uniformiza bem a cor da pele – bem melhor que outras bases que já usei, aliás. E não tem cheiro forte, o que eu acho muito bom.” – Luisa Costa
“Experimentei o filtro solar FPS 40, da Adcos, e adorei. É bem fluído e seca muito rápido. Gostei bastante da textura e da sensação de não sentir nenhum tipo de oleosidade.” – Luiz Zeidan


GIRLS, resumindo... Adcos esta aprovadíssimaaaa!!!
(by Nath)

Nenhum comentário:

Postar um comentário