quarta-feira, 25 de maio de 2011

As pequenas e lindas Clutches


A clutch é uma bolsa carteira que incialmente foi associada a trajes noturnos, elegantes, ou de festa, mas atualmente ganhou um estilo mais moderno e flexível, e  se adapta a “N” ocasiões, eventos e looks. As clutches são em sua maioria bolsas menores, por isso, devem conter apenas o essencial (o que é dificil para nós mulheres, rss), é perfeita para festas e baladas, mas a variedade de estampas, cores, tamanhos, e materiais é tão grande que ela pode ser colocada no dia-a-dia tranquilamente, por exemplo:
Para dar um up em um visual básico, estampas e cores são otimas

Para um look sofisticado e chick, brilhos, pedras, aplicações
Me empolguei tanto com elas que me arrisquei a fazer uma para mim... não é nenhuma PRADA, mas foi feita com muito carinho e dedicação com a super, hiper, mega, ajuda da minha titia Marta!!!
Dêem uma olhadinha:

Bom meninas, ai fica a super dica desse acessorio que tem se tornado indispensavel nos looks!!!
Ah... nao esqueçam de me dizer o que acharam da minha humilde criação!!!

Um comentário: