terça-feira, 28 de junho de 2011

VÁRIOS ANÉIS - Cocktail Rings

A nova tendência em acessórios é a quantidade e a variedade, é misturar vários acessórios.
Tudo começou com os maxi colares com várias voltas, depois vieram os colares fininhos e mais delicados e a novidade é a  mistura de anéis chamada Cocktail Rings e você pode usar como e quantos quiser... misturando bichinhos com pérolas, couro, cores...


As celebridades já se renderam a essa super tendência...



Podemos dizer ate que já temos uma fiel adepta desta moda, a atriz Mary Kate Olsen já foi flagrada N vezes com vários anéis.


Olha a combinaçãozinha que eu fiz...
Ficou MAAARA né meninas!!!
Obs: usei corouinhas, esses anéis chegaram na nova coleção e eu amei!!!

                              
Enfim use e abuse dos anéis. Este acessório é um arrazoooo!!!!

By Bruna

4 comentários:

  1. oi. eu achei as joias lindas, sou apaixonada por semi-joias, tenho interesse em comprar me mandei um e-mail de como faço para comprar. katytta_tytta@hotmail.com meu e-mail.

    ResponderExcluir
  2. Ola Katytta, obrigada por gostar!!!
    Ja te add no msn para conversarmos melhor!!!
    continue nos seguindo...

    Bjinhu.

    ResponderExcluir
  3. apaixonada por esses anéis, nao sei se vcs viram mas fiz esse post no blog e ta bombando http://meustudiorocha.blogspot.com/2011/06/mais-parceria-presente-pra-voces.html

    ResponderExcluir
  4. Olá, me apaixonei pelas semi joias... trabalho com a venda delas a algum tempo. Como faço para comprar? aguardo resposta pelo e-mail rescodro@hotmail.com

    ResponderExcluir